Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Como saber a hora certa?

Hoje, na solidão que me encontrava, querendo ficar longe de tudo e de todos, acabei vendo algo que me chamei a atenção: Um perfil na internet, em um site de amigos e relacionamentos. Não exitante, entrei em contato. E para minha surpresa após diversas tentativas, realmente achei alguém disposto a uma amizade sincera! Pois bem, fiquei a tarde e noite toda conversando, e descobri que essa amizade pode se tornar algo muito mais especial! Porém estarei me envolvendo novamente com alguém que tem algo no passado por resolver... Da última vez isso me fez muito mal, será que deveria me entregar desta vez, já sabendo de que a minha história poderia se repetir?
Como saber se é a hora certa de me entregar novamente?
Estou pronto para encarar a vida novamente, mas não sei se estou pronto para me decepcionar novamente!
Agora pensando como psicólogo de mim mesmo (faço tanto isso para os outros, porque não fazer a mim mesmo?): Porque ter medo de tentar novamente? A vida não é feita de altos e baixos? Não sou tão inexperiente assim à ponto de não perceber os riscos que estou correndo, ou de não ver se algo ruim estiver para acontecer. Preciso confiar novamente, acreditar no amor, na esperança.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog