Páginas

domingo, 9 de setembro de 2007

Amores Imperfeitos

Parece o título de uma música... e realmente é, da banda Skank.

Já amei muito. Já fui muito amado. Tentei esquecer, tentei arrancar do meu coração esse sentimento, que me machucava tanto. Depois de sofrer um pouco descobri que não conseguia, eu simplismente não podia tentar tirar ninguém de dentro do meu coração. Entei deixei lá, quietinho, cada um no seu canto, e sei que ainda tem espaço pra muito mais. Se alguém algum dia vai conseguir tomar o espaço de alguém que habitou meu coração, eu duvido. Mas não tenham dúvidas de que cada espaço é único, insubstituível, e que quem está no meu coração hoje, tem a prioridade de toda minha atenção e dedicação, e a exclusividade de poder ouvir "Eu te amo".




Sandy & Junior - Replay Sandy Leah/Wollo/Acácia Lucena

Eu numa ilusão, mas preso ao chão
Tão só, náufrago e só
Me perco no que sobrou de nós
É fácil ser herói se o amor te acolhe bem
Mas não, agora não há lugar pra mim
E então, fugir eu já tentei
Tô preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim
Tudo o que eu fiz, tanto eu te dei
De mim o que você tirou, não há como substituir
Me deu tantas visões do oásis de nós dois
E agora já não há lugar pra mim
E então, fugir eu já tentei
Tô preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim
Eu tô preso num replay
E então, fugir eu já tentei
E então, fugir eu já tentei
Tô preso num Replay
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog