Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Você é bom? Demonstre!

Eu não vou dar o meu melhor

para alguém que não valha a pena

Eu não vou desperdiçar meu tempo com mentiras

por alguém que não merece a verdade

eu queria te mostrar

tudo que eu tenho de bom

mas você não quiz ver.

Todos querem tudo tão rápido

mas algumas coisas não acontecem da noite pro dia.

pessoas tentam ser perfeitas

mas quando a tristeza bate

todos mostram suas fraquezas.

Afinal de contas quem precisa ser perfeito

se não for de verdade?

Queria poder sorrir ao te ver

sem fingir.

Queria olhar pra você

e ver a pessoa que você realmente é

por trás deste sorriso forçado

E que você esperasse

pois não vou mostrar quem eu realmente sou

assim tão rápido

porque não estou disposto

a me entregar de vez

e se você quiser

vai ter que me esperar

e te garanto que não irá se arrepender

mas só se você merecer!

(por Jon Angelo)

Um comentário:

Deni disse...

Identifiquei-me com uma série de coisas que vi por aqui. Espero voltar mais vezes.

Keep shining! =]

http://www.flyingdoritos.wordpress.com

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog