Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Só mais um na multidão

Hoje meu dia foi uma bosta (perdoem-me a linguagem)!

Fiquei 5(CINCO) horas esperando para uma seleção de emprego, e quando chega na hora eles não pagam duas conduções, e não teria como eu usar só uma. Ou seja tempo perdido.

Fiquei o dia todo sem fazer nada, estava morrendo de sono quando eu cheguei em casa, devido a não ter dormido a noite (contratempos da vida). À tarde fiquei jogando no computador, Dark Messiah, muito bom por sinal, da série Might and Magic! Estou tentando baixar um novo jogo, Half Life 2 Second Episode, de tiro. Estou cansado, vou tentar dormir. Preciso fazer um trabalho da faculdade (aliás, já era pra estar pronto! rss) e ler um livro pra prova da querida professora Rose!!

Me inscrevei para três vagas de emprego em tele marketing, nada muito atrativo, mas muito boas se comparadas com a maioria das vagas no mercado hoje. Aguardo o contato... Preciso urgente de um emprego!!!!! E dos bons!!

Amanhã vou ao teatro no Credicard Hall com minha sobrinha linda fofa Lara, minha irmã, cunhado e minha mãe, além de outros. Ganhei VIP em camarote privado!!! Que chick hein?!? Rss

Depois da sessão de tortura, retorno a minha cela, as grades são fechadas as 22. Este regime semi-aberto até que não tão ruim, se não fosse pela comida (ou falta dela) e pelas acomodações nada confortáveis.

Mais um, menos um, que diferença faria??? Se não fosse a infinidade de diferenças que nos fazem iguais... Iguais por sermos diferentes, o que faz do mundo uma linda oportunidade de viver, de apreciar cada coisa boa e ruim. Se não fossem as coisas ruins, não saberíamos o valor das coisas boas.

Simplesmente mais um na multidão!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog