Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Reflexões - título do blog

A vida se tornou dura demais para pensarmos em alguém além de nós mesmos. Mas se você for bom com a vida terá menos coisas pra se arrepender, e poderá se orgulhar depois; pois fazer o bem , não tem preço!

Pense naquela ocasião em que você se esforçou pra ajudar alguém e não obteve nem um obrigado... Foi ruim, eu aposto. Por isso agradeça as pessoas, pelo menor esforço para contigo... Faça a sua parte, e quando precisar, cobre que os outros façam a deles.

O mundo é feito de pessoas, as pessoas são feitas de um mundo. Como entender tantas diferenças e conviver com elas?

Faça algo quando quiser, quando precisar, quando puder, mas nunca, nunca faça algo para se parecer com alguém, só porque outro faz, porque, as vezes, o que alguém faz tão bem não será feito bem por nós, e o que é tão bom pra alguém, não será bom pra nós!

Dentro de cada cabeça há uma maneira de enxergar o mesmo mundo. Isso faz com que existam diversos mundos, em um só. Ao mesmo tempo dentro de cada cabeça há um mundo imaginário, onde podemos criar as mais diversas situações, e se deparar com as conseqüências "virtuais" que muitas vezes são diferentes das reais. Para que nosso mundo "virtual" que está dentro de cada pessoa, seja o mais parecido possível com o mundo real, precisamos viver, mais e mais a cada dia, vivênciar as mais diversas situações para que saibamos comparar com as coisas que imaginamos. Mas que fique claro: Cada situação pode acontecer por diversas vezes do mesmo jeito, ou ser diferente a cada vez.

Viva a diversidade de idéias, viva o inesperado, viva o inusitado!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog