Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2008

Meu pedacinho do paraíso

Estou rodeado de pessoas que me fazem feliz

Mas sem você do meu lado não estou completo...

Como descrever um sentimento tão indescritível?

Sentir tantas coisas boas ao mesmo tempo

Preciso saber se é real, preciso sentir que é real!

Quero olhar para você, e ver um pedacinho de mim aí dentro

Quero abraçar você, e sentir todo o seu calor em mim

Quando eu te beijo eu sei que estou no céu

Porque você é, um pedacinho do paraíso!


Não consigo falar tudo que eu sinto,

mesmo sendo tão bom

Não consigo demonstrar tudo que eu quero,

mesmo sendo tão simples

Quero olhar e acreditar,

Quero fazer este sonho se tornar real


O que fazer? Como pensar? Qual caminho escolher?

Venha comigo, me dê sua mão, me mostre que não estou sozinho

Quero olhar e acreditar... quero que este sonho se torne real

E acordar ao seu lado, maravilhado com o seu sorriso

e que cada vez seja tão bom, que eu continue a achar que estou sonhando!

porque você, e só você, é meu pedacinho do paraíso!





[Queria escrever mais, falar mais, sentir mais, demonstrar mais! Não quero parecer omisso, submisso, porque eu sinto, eu tento, eu ganho, eu perco, eu faço, eu choro, eu brinco, eu ando, e continuo, não importa o que acontecer, mas com você, fica tudo melhor, e tão melhor, que eu não quero pensar em como seria sem você!]


Por ~Jon Angelo~ 05/01/2008

Um comentário:

Carlos disse...

Simplesmente Lindo!
Parabéns!

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog