Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

reflexões

Mais um ano terminando.. Tantas realizações, tantos acontecimentos! Momento de reflexão, Uma boa hora para lembrar de tudo que passou, pensar em tudo que aconteceu de bom, de ruim, o que poderia ter acontecido, o que deveria ter acontecido, no que vai acontecer e no que está acontecendo! Refletir sempre é útil.

Depois de tantos acontecimentos inusitados na minha vida, finalmente sinto que tenho um motivo pra me fazer prosseguir, se somente a belíssima oportunidade de estar aqui, vivo, com saúde, já não me bastasse, agora tenho um motivo a mais.

E vou correr atrás do meu objetivo neste novo ano que vem chegando! Quero que valha a pena! Todo o esforço será recompensado. Tenho muita coisa pra descobrir ainda, porém o pouco que já descobri me é motivo suficiente pra me dar forças pra começar esta luta. Só sei que a derrota não é uma opção!

Depois de passar por um ano tão turbulento, cheio de acontecimentos marcantes na minha vida, no meu país, no meu planeta! Gostaria de comentar alguns, mas minha memória não ajuda... Basta lembrar-se de alguns escândalos (como sempre) fatos inusitados, acidentes, vitórias, enfim, um ano repleto de acontecimentos.

Mas o que é o ano afinal, senão apenas uma maneira de dividir o tempo? Pois é, mesmo assim é muito importante em nossas vidas, e muita coisa acontece em torno disso.

Se eu pudesse dizer que este foi o ano com mais acontecimentos importantes em minha vida, eu não estaria mentindo.

Muitas pessoas a agradecer, muitas mesmo. Vou usar só a abreviação: não liguem pra ordem, vai conforme eu for lembrando: obrigado Mãe, pai, mê, Sá, dri, ma, má, Lê, Eli, And, Ivi, ma, Rô, rê, vi, Rob, ale, Fe, Ra, rap, rê, gui, ju, Ro, Eli, ma, adri, iv, cá, ju, dei, dê, an, mar, Rô, Do, Eli, dinh, PP, ke, tau, ed, van, (tem mais só que o sono e a falta de memória não ajudam) muito obrigado pela contribuição em minha vida neste ano que passou!

E o ano já começa bem, s2 espero que vá assim até o final!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog