Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Era uma vez...

se já era difícil...

Agora vai ser mais!

muito mais que antes...

porque ver todo dia...

sem poder agarrar, beijar, abraçar....

vou enlouquecer!

mas por nós, vou me segurar!

pelo nosso futuro juntos,

pelo nosso sucesso

pelas nossas alegrias juntos

e prometo

prometo descontar

toda essa saudade

que dá todo dia

no fim de semana

e fazermos mil loucuras juntos

com direito a replay

de tudo que é bom

sempre e sempre

sozinhos, juntinhos,

com os amigos

com as "manas"

com os vuccos

e com quem mais vier acrescentar!

E se prepare...

Pois está só começando!!!


TE AMO, e muito mais que isso, te quero, te quero feliz, te quero pra mim, te quero bem, te quero mal, te quero depois, te quero agora, te quero SEMPRE!!!!!!!! s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2






Lembra? Foi uma vez... e pode ser de novo? E pra sempre?

Um comentário:

AND[inho] disse...

uma vez vivemos...


uma vez sofremos...


mas nunca deixarei de te amar


e de lutar por NOS

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog