Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Pensamentos e reflexões sem sentido? Não...

e se eu tivesse muito mais para dar, mas tivesse medo de me entregar?

como iria saber, o que eu poderia fazer, se você irá merecer, se você irá perceber...

Algumas noites sem dormir, alguns dias sem sorrir, algumas lagrimas a cair...

Será que fiquei louco? Tudo é tão óbvio... Mas continuo a tentar, tentar acreditar, mas novamente a falhar, irei eu desmoronar?

Ainda não tracei o meu caminho, mas já sigo uma estrada, e vou deixando minhas pegadas. O caminho que escolherei não dependerá só de mim, mas de quem estiver caminhando comigo. Se vou ser deixado para trás ou andar mais rápido que alguém não saberei, mas que procuro alguém pra caminhar comigo até o fim, isto eu já sei. E se alguém eu já achei, chega chega, pra estrada voltarei e seguirei até onde eu não sei, mas a algum lugar eu chegarei, onde finalmente descansarei e poderei transformar o eu em nós.

Falar em verso é uma bosta, precisa de revisão da revisão e bla bla bla. Mas falar um pouco o que se sente, o medo a insegurança, a incerteza, que me corrói quando não sei o que está acontecendo... Mas uma coisa eu tenho certeza: Sei quando algo diferente acontece, e acredito em mim, no meu sexto sentido. Não quero mais sofrer... não quero... não quero...

Um comentário:

AND[inho] disse...

as vezes agimos como tolos, e nos arrependemos como cultos.
a vida nos ensina e o amor nos educa.

a dor uma vez disse que chorar é privilegio do coração...e que bendito privilegio.

Seguirei os passos e o caminho inserto que você passará...mas desta vez vou precisar da sua mão pra me ajudar...

Você me ajuda a te fazer sorrir?






p.s. eu te amo

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog