Páginas

domingo, 24 de agosto de 2008

O que eu mais preciso

Eu me sentia sozinho...

Não importava para onde eu olhasse...

Faltava alguém.

Comecei a procurar, não sabia o que...

Ou quem.

Olhei para os lados...

Procurei em volta

Pois o que eu queria deveria estar perto

Mas não encontrei.

Em casa, sem encontrar algo que me pertence

Ou eu o pertenço.

Parei de procurar, pois,

Seja o que for que eu procurasse,

Não estava ali.

Olhei à minha mão e não vi algo!

Lembrei-me... o que eu procurava?

E pensei: será que o tempo todo era isso?

Senti meu coração bater

E o que eu procurava estava ali

O tempo todo

Fechei os olhos

E pude ver...

Achei até que pudesse sentir.

Era você que eu procurava.

E parece que, para eu te sentir

Preciso de algo seu perto de mim.

Foi então que senti...

E descobri que,

Isto que estive procurando,

Estava aqui também

Uma parte de mim é sua

E senti de novo...

Já não posso controlar,

E a cada batida eu sinto mais.

Vou cuidar bem do coração

Que bate aqui dentro

Pois ele é sua parte em mim.


s2

Um comentário:

AND[inho] disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog