Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Como ainda deve ser...

A_Magic_Christmas_by_DigitalPhenom

 

E pensar que chegou novamente

Já foi-se o tempo em que eu aguardava ansiosamente pela chegada do Naltal... o que será que me aconteceu?

Sentir-me eu mesmo, fez realmente alguma diferença? Só sei que neste ano que se passou, descobri um pouco mais sobre quem realmente sou.

Não posso negar que ainda bate uma ansiedade, um sentimento de querer que chegue, de esperar... mas não é mais o mesmo de dois anos atrás... e não sei exatamente o porquê...

Mas seja o que for, não tem mais o mesmo sentido. Será que preciso rever meus conceitos? As pessoas esperam tanto por essa data, sem muitas vezes nem comentar o seu real significado. Acontece sempre na ceia de natal da minha família. Todos comem, bebem, mas ninguém fala o motivo de tanta comemoração. Seria hipocresia da sociedade, comemorar uma data sem nem lembrar seu real motivo?

Uma coisa não posso negar, adoro as canções natalinas! Como me encantam! Em particular, um cd chamado Canções de Natal, que foi gravado por um coral inglês, com arranjos belíssimos. Sempre aguardo a cada natal que seja lançado um cd novo que supere este, mas venho me decepcionando. Ainda tenho esperanças.

Então que seja um Feliz Natal, ou Feliz comemoração do aniversário de Jesus Cristo, que livrou o mundo de vários paradigmas, o principal de que Deus seria um ser vingativo e rancoroso. Nos ensinou a amar mais, então, que amemos mais neste dia, e se possível, em todos os outros!

2 comentários:

AND[inho] disse...

E quem nunca pediu algo a papai noel que atire a primeira pedra!

Nunca fui de comemorar o natal, mas mesmo assim inspiro por uma data onde celebramos a paz e amor de quem mais amamos.

E que muitos natais sejam como este, muita alegria paz e vida!!

E que seja sempre assim,ao seu lado...TE AMO!!

- . Renata Cohen . disse...

Oi meninooooooooooooo!!

Que maximo achar você por aqui, adorei...
vamos nos ferequentar agora!
Só li a ultima postagem, sobre o natal, volto com mais calma pra ler as outras.

sobre o texto, eu penso que o natal exerce um fascinio aos olhos puros..a gente cresce, bate com a cabeça no rocha, e descobre que o noel foi inventado pela coca cola, e que nem com um trenó a jato ele faria tudo isso.
A graça em achar beleza nas coisas, é não pensar sobre elas, e no natal, é impossivel não pensar na hipocrisisa que domina as pessoas o ano todo, e vem ser translúida e cheia de amor nessa época do ano.

Acho que deveríanmos pedir ao Santa Claus, no proximo ano, que nos de como presente a volta do olhar inocente.

Bjos meu querido,

Aareça e comente meus filhos!

=***

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog