Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Expectativas

E só poderiam ser as melhores claro.

Enquanto me preparo para este findi, mal posso aguardar o próximo! Tudo que eu mais adoro, duas vezes seguidas! Parece até bom demais para ser verdade! (CALOR)

Da última vez que planejamos uma praia... iiiiii nem quero lembrar! Fiquei super ansioso, preparei tudo, e na hora H... furaram comigo... Se tem coisa que me chateia mais é a inconstância das pessoas. Porque será que as vezes fazemos coisas que não pretendíamos, ou mudamos os planos na última hora? Sem se importar tanto com o que isto trará de consequência às outras pessoas... Só tenho a lamentar. No entanto garanto que já fiz coisa igual... (ou pior) Mas só de me preocupar em não fazer já muito melhor do que nada. ^A^

Desta vez não depende só de mim, mas amanhã já vou ficar sabendo se fui aprovado (uma pré seleção, afinal mês de férias é bem concorrido). Um lugar aparentemente maravilhoso, o que eu precisava para relaxar um pouco, ficar bem a vontade, namorar... No cenário que eu mais amo, em frente ao mar! Como isso é importante para mim! (ESPERANÇA)

Claro, não poderiam faltar as compras! Eu estava pensando naquele óculos novo! Nem está tão caro, vou ver amanhã. Uma sunga perfeita (quem vê pensa... rs) mas vou ver também! Aquela regata nova vai ficar ótima. Pensando bem vou economizar para a viagem que não vai sair tão barata. Então vamos aos preparativos (fazer as malas com 3 dias de antecedência, acreditem, NÃO É EXAGERO)!! Da última vez fiquei com queimaduras - lembrete: levar protetor fator 30 (que protege 98% dos raios nocivos do sol, e é beeem mais barato do que um 50, que protege 98,5% rsrs) - e o creme pós sol, que eu espero não ter que usar o pote inteiro!

E que venha a alegria junto com este passeio que promete (LU EU TE AMO RSRS) Thalitão, sem você isto não seria possível!!! OBRIGADUUUU! Rosa da minha vida, você vai estar lá tambéeem, (a Rosa é mara) Maravilhosa!! -DANCE FLOOR-

Amor, espero que você adore, e que seja tudo perfeito! Afinal, sem você, não faz sentido pra mim!

Um comentário:

AND[inho] disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog