Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Por Amor (Pro Amor)

Quando você estiver perto de chorar lembre-se
Que um dia tudo passa
E que um dia vamos chegar lá bem no alto
Embora esteja mais escuro que em dezembro
O que está a frente está em uma cor diferente
Um dia vamos estar lá em cima
E no fim do dia lembre-se dos dias
Quando estavamos perto do final
E lembre-se como conseguimos passar a noite
E no final do dia
Lembre-se da maneira
Que estivemos perto do final
Nós lembraremos que era eu e você
Pois vamos ser
Para sempre, você e eu
Você sempre manterá tudo voando
Bem alto no céu do amor
Você não acha que já está na hora de começar
A fazer o que sempre queríamos
Um dia vamos chegar bem lá no alto
Pois mesmo o impossível
É fácil quando temos um ao outro


Um comentário:

AND[inho] disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog