Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Best Damn Thing

Detesto quando um cara não abre a porta
Apesar de eu ter pedido ontem e anteontem
Detesto quando um cara não paga a conta
Tenho que sacar meu dinheiro e isso não pega bem

Onde estão as esperanças? Onde estão os sonhos?
A minha cena na história da Cinderela?
Quando você acha que elas vão perceber

Que você não vai melhorar em nada
E que nunca vai se livrar de mim?
Apesar de ela ser parecida comigo
Não somos a mesma

Sim, eu sei que sou difícil
Sou mais que encrenca, sou um escândalo
Eu faço cena, sou a rainha do drama
Sou a coisa mais foda que seus olhos já viram

Beleza, beleza

Detesto quando um cara não entende
Por que numa época do mês eu não quero Segurar a mão dele
Detesto quando eles saem e a gente fica em casa
E eles voltam com o cheiro da ex-namorada

Encontrei minhas esperanças, encontrei meus sonhos
Minha cena na história da Cinderela
Agora todo mundo vai ver

Me dá um "A" (me dê sempre o que eu quiser)
Me dá um "V" (seja muito bonzinho pra mim)
"R" (vai me tratar bem?)
"I" (eu sou bom de briga)
Ne dá um "L" (quero ouvir todo mundo gritando)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog