Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Homem de Sorte




Lucky Man (tradução)

The Verve

Composição: Richard Ashcroft

Homem de Sorte

Felicidade
Muita ou Pouca
É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade
Oh minha, minha
Felicidade
Indo e vindo
Eu vejo você me olhando
Veja minha febre aumentando
Eu sei exatamente onde eu estou

Mas quantas esquinas eu tenho que virar?
Quantas vezes tenho que aprender
Todo o amor que eu tenho está em minha mente?

Bem, Eu sou um homem de sorte
Com fogo em minhas mãos

Felicidade
Algo em minha casa
Eu estou nú
Sorrindo, Eu não sinto nenhuma desgraça
Com quem eu sou

Felicidade
Indo e vindo
Eu vejo você me olhando
Veja minha febre aumentando
Eu sei exatamente onde eu estou

Mas quantas esquinas eu tenho que virar?
Quantas vezes tenho que aprender
Todo o amor que eu tenho está em minha mente?

Eu espero que você compreenda
Eu espero que você compreenda


Eu tenho amor que nunca irá acabar
Eu tenho amor que nunca irá acabar
Não, não
Eu sou um homem de sorte

É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade
Oh minha minha (liberdade)

Um comentário:

Jσŋ Ąŋgęlσ disse...

Minhas paixões!

Amo Vocês!!!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog