Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Angel




Vim cuidar de você

te proteger

te fazer sorrir

te entender

te ouvir

e quando estiver cansado cantar pra você dormir

te colocar sobre as minhas asas

te apresentar as estrelas do meu céu

passar em saturno e pegar o mais lindo anel para você

vou secar qualquer lágrima, que ouse cair

vou desviar todo mal do seu pensamento

vou te segurar quando cair

vou te levar mais alto quando saltar

vou estar contigo a todo momento

sem que você me veja, vou fazer com que me sinta em você

Serei teu anjo.

2 comentários:

eddy disse...

kara ta irado o seu blog...


gostei muito

eddy disse...

espero resposta hein!
meu orkut ta awee
edson_chistopher@bol.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog