Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tudo o que eu posso EU QUERO TUDO!

E não adianta tentar esconder...

Porque consigo ler sua mente.

E se você fingir
eu vou saber

E se você mentir
Vai doer.

E não adianta tentar ler minha mente
Pois não escondo nada

e tudo que sinto eu digo
e tudo que quero eu peço
e tudo que escolho eu faço.


Só não quero que saibam tudo o que eu quero
Pois assim ainda consigo fazer surpresas de vez em quando ;)

Finjo que não sei o que pensas
Para não brigar

Finjo que não sei o que fazes
Para não me chatear

Finjo que não sei o que queres
Para que possas agir espontaneamente.

E essa é a minha escolha, ser eu sem fingir
e fingir que não sei quem és e do que és capaz

para que tu possa livremente escolher o que queres ser.

(Momento filosófico) By Jow Caruso~

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog