Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Está ruim? PARE E OLHE EM VOLTA

Estamos em crise.
Sabemos porque, mas mesmo assim não conseguimos resolver.

O que falta às pessoas alem de bom senso? Da pra ter tudo o que queremos? (Sim? Não?)
Então porque continuamos sem nada? Parece obvio mas ninguem percebe! Só estamos tentando ser feliz, entao porque dificultamos tanto? Tantas perguntas e poucas respostas... Quando iremos perceber que a alegria esta em coisas simples, como sair do trabalho e ir tomar uma cerveja com os amigos, conversar, sair pra dançar, cantar, baixar aquela musica nova, ver o filme que estreou a pouco tempo, almoçar com a familia de domingo, passear em um parque, sentir as ondas do mar, sentir o vento no rosto, eu poderia passar a tarde aqui e mesmo assim nao conseguiria por tudo. Depois eu continuo...

(escrito por mim, no metrô, enquanto esperava em mais um dia cheio)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog