Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Momentos... Pessoas... Sentimentos...


A vida é feita de conquistas pra comemorar

Horas boas para rir sorrir

Horas ruins para chorar... e para rir delas ;)

O mais importante

É ter pessoas maravilhosas ao lado

Pra compartilhar todos esses momentos

Pra dividir o que se ganha, o que se perde
os sentimentos, os momentos

E pra ajudar nos momentos ruins!!

Porque se nascemos grudados à alguém

Deve ser um sinal:

Precisamos de outra pessoa para viver!

Sinta o carinho, ofereça esse mimo,


Sinta a dor, pegue um pouco pra você


Ria, faça rir, um sorriso é contagiante!

Ame, se deixe amar, aproveite este sentimento,

Custa pouco, você só devolve o que recebe,

Só recebe o que oferece!

Eu preciso do seu amor...

Quer um pouco do meu?

2 comentários:

Emerson disse...

Palavras lindas e inspiradoras, escrita por alguem q conhece o verdadeiro sentimento de amar!!! Continue assim sendo quem é amoroso carinhoso e sincero!!! Perfeitooo!!!

Jhen disse...

Adoro este poema... Ele é simplesmente PERFEITO!!! hehehe
Bjos.. Jow, visite meu blog sempre...

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog