Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vivendo mais!

Achei bem interessante as idéias deste "blog da Jade" e descobri algumas idéias bem legais, como em seu post já antigo até, mas que me identifiquei bastante. Fiz o seguinte comentário:

"Sem querer cai aqui no seu blog e achei o máximo! Algo a acrescentar de positivo em sua "rabujice" (acredito que tenha sido um momento de "desabafo")seria que as pessoas esquecem de viver suas próprias vidas, de criar objetivos, de fazer programas novos, de se dedicar à algo real para bisbilhotar a vida alheia, tanto pela TV quanto por outros meios de comunicação (rádio, revistas, amigas fofocando sobre a vida de outra, e porque não amigos?) Ponto pra Jade!!"

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog