Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu sinto...

E quanto menos quero sentir...
Mais eu sinto...
E quanto mais tento fugir...
Mais isso me machuca...
Eu me sinto frágil. Inseguro. Sem saber o que fazer.

Penso,  penso, penso...
E não acho uma resposta
Corro, sem saber pra onde,
Me escondo, querendo ser encontrado...

Salto, imaginando que irei voar...


Choro, imaginando que vais escutar...

"eu só queria ter amado mais... 
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr..."

 E quanto mais eu desejo sentir seu beijo novamente...
mais a saudade aperta meu peito,


E desejo te ver feliz, te ver triste, te ver sempre... perto de mim.


3 comentários:

Jhen disse...

A quanto tempo eu não passo por aqui, que saudades que sinto de ti querido amigo Jow...
É incrivel, como todas as vezes que passo por aqui, me vejo nas mesmas circunstancias que você, me encontro nas mesmas palvras deixadas em seus textos...
Abraços...

°°PiRuK!nHa³| disse...

Lindo... Sublime...
Resolvi deixar um comentário... acho seus textos espetaculares... parabéns pelo amor que você passa nesses trabalhos incríveis que você posta aqui...
espero um dia... ter alguem que diga 1/3 do que você diz aqui!

J@de disse...

Estive um tempinho sem poder ler nem comentar blogs, estou recuperando o tempo perdido e reparei que vc também tá um pouco sumido, será a tristeza desse post?
Beijos!!

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog