Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu quero ser assim, simples, descomplicado... feliz!!!


Me culpe se você me amar, a culpa é minha.
Só não me culpe se eu não te amar...

As pessoas esquecem que o amor, depende da conquista
A conquista depende da confiança
A confiança leva tempo...
O tempo é infinito, mas pra nós
que duramos apenas uns aninhos
é bom agir rápido!

O que você fará para me conquistar?
Vai ser apenas você mesmo?
Ou vai me mostrar que por mim pode ser especial?

Um pouco de otimismo e boa vontade
Traz mais chances de sucesso em tudo na vida!

Eu sei quem eu sou, do que sou capaz!
Você sabe quem é? Do que é capaz?

Me mostra um pouco a cada dia...
Se for bom, eu sei que vou gostar ;)

Cada dia na minha vida pode ser especial
só depende de mim!

Será especial enquanto eu cuidar de mim
fizer as coisas que gosto,
cumprir com meus compromissos
estar perto de quem eu gosto
de quem me faz bem
de quem faz alguma diferença na minha vida...
...pra melhor!

Somos aquilo que vivemos,
Viva cada dia melhor,
Seja uma pessoa...
...melhor...
que antes ;)

Um comentário:

Jhen disse...

Hahahaha, adoro vir no seu Blog, parece que vc posta coisas, especialmente pra mim, as coisas que você escreve é o que no momento está acontecendo comigo...
Estou com saudades, bjus...

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog