Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Tudo o que eu preciso.



Não se importe muito
se o que eu lhe pedir
voce não puder me dar... 

Afinal, nem tudo o que eu quero
eu realmente preciso...
Só não me negue um abraço.

Não me importo se eu não puder ter tudo que quero,
enquanto eu tiver forças pra buscar tudo que preciso.

Não precisa me ajudar sempre que eu precisar,
basta estar aí,
e vou me sentir forte pra enfrentar tudo que vier pela frente. 

E quando eu precisar de ajuda, 
saberei que não posso contar com todos, 
mas ficarei feliz ao ver que alguém esteve do meu lado. 

E não se sinta culpado
se sempre que eu cair
voce não puder me segurar.
Ja cai tantas vezes
que aprendi a me levantar.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog