Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu preciso dizer mais? .... !

Eu sozinho... eu acompanhado...
É bom poder ser "eu"
"Eu" sabe o que eu gosto
"Eu" sabe o que eu quero
"Eu" sabe como me fazer feliz
"Eu" só precisa de um detalhe...

Eu preciso de um tempo
Eu preciso te conhecer melhor... "eu"
Sempre sorrio quando te vejo... "eu"
Sei que você gosta de ficar sozinho... "eu"
Sei até onde pode ir... "eu"...

Eu sei que pode ser muito bom...

"Eu" comigo
"Eu" com você

"Eu" sem você fica triste,
"Eu" sem mim não é nada!

"Eu sou mais eu...
Mas também posso...
Ser um pouquinho de você"

4 comentários:

Geraldo disse...

Adorei!

Éllio Mendes disse...

"Eu" amei!Eu amo!

Fabrício Oliveira disse...

Eu sou aprendizados e possibilidades, e fica ainda melhor o "eu" e você.
Lindas palavras.

Anônimo disse...

AMEI!!!!!!!bjo. Flávia

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog