Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que eu gosto [quem] cada vez mais perto... de mim!

Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Brilho nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que sonha, que ri,
Chora, se emociona e demonstra, seja com uma carta,
Um telefonema, uma canção suave, um bom filme,
Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,
Acha bela as flores, ama animais.
Admira paisagens, A Natureza;
Que sabe falar quando precisa,
E sabe escutar sempre.

Gente que tem tempo para sorrir bondade,
Semear perdão, repartir ternuras,
Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si,
Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!

Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,
Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,
Por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha,
Busca a verdade e quer sempre aprender,
E que mesmo que não saiba ensinar,
Tenha disposição pra isso se for preciso.

Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,
Tirando lições dos erros, que se preocupe em ser uma pessoa melhor

Se você está lendo isso até aqui,
é porque tem grande chance de ser assim
Uma Pessoa que eu gosto muito...
ou que vou gostar!

Um comentário:

Lord Fabrício Oliveira disse...

Palavras que confortam meu coração, me faz ver que amar e sorrir vivem ali, no mesmo lugar e eu vibrei com o que li.

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog