Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Acertei errando

Você é orgulhoso demais para pedir perdão?

Reconhecer os próprios erros é o primeiro passo para tornar-se uma pessoa melhor e mais capaz de realizar seus sonhos. Os que sabem onde erraram é que melhor podem traçar o caminho do acerto. Erre, reconheça, tente novamente, acerte, ou erre novamente, mas, tentando acertar. Se arrependa. Se fez algo errado a alguém, se arrepender somente não adianta, diga que se arrepende e peça perdão de ter errado, e se tiver outra oportunidade tente acertar. Só se arrepender não adianta, pois é preciso dizer que sente muito e que na próxima vez tentará acertar, seja com esta pessoa ou com outra, em uma mesma situação, ou em outra. Uma coisa aprendi assistindo jogos de futebol: quem não chuta para o gol não faz gol, ou seja, quem não tenta alcançar o seu objetivo, nunca o alcançará.

Errei...
...não reconheci ...
...não me arrependi...
...não aprendi...

Errei...
...reconheci...
...não me arrependi...
...não aprendi...

Errei...
...reconheci...
...me arrependi...
...não pedi perdão...
...não aprendi...

Errei...
...reconheci...
...me arrependi...
...pedi perdão...
...aprendi..?

Só vou saber quando eu acertar. Espero estar no caminho...
...certo!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog