Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Você pratica o verbo amar?



Amar?

Rir?
Doar?

Lutar?
Sorrir?  
Viajar?
Expor?
Privar?
Cuidar?
Buscar?

Ajudar?
Estudar? 
Divertir? 
Entender?
Enfrentar? 
Desculpar?
Incomodar?
Arrepender?
Compartilhar?

Tudo isso citado acima, na hora certa e praticado com moderação, é muito bom.

(e deve ter muito mais coisas boas e chatas, mas necessárias ao amor que eu esqueci)

Amar é cuidar de si sem esquecer do outro? Ou cuidar do outro sem esquecer de si? Pra mim tanto faz, dá no mesmo, cada termo tem sua hora, mas o mais importante é nunca esquecer de cuidar de si e de quem amamos.

Amei, amo, amarei, amava, amaria, e muitas outras formas do verbo "amor", sempre que eu puder, e sempre que houver alguém que retribua, ou não. Afinal de contas, só eu posso sentir meu amor, posso guardar pra mim, mas posso falar pras outras pessoas também, (se eu quiser) afinal, amar a dois é muito melhor!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog