Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um elefante mais leve

Parece que saiu um elefante de cima de mim hoje!

Faz algum tempo que resolvi perder peso. Eu não me reconheço nas fotos que tiro, quando me olho no espelho, me sinto horrível, não sou eu...

Faltava algo pra eu ser feliz, e infelizmente você não podia me dar... Eu achei que eu podia, sozinho, resolver isso, sem te fazer mal... mas me enganei...

Se o mundo fosse perfeito não teria graça, mas se os erros não servissem pra aprendermos a melhorar, não seria justo!

Hoje, com dez quilos a menos, me sinto um pouco melhor, mas ainda não sou eu, ainda falta algo...

faltam perder mais dez quilos, e depois mais cinco, e depois disciplina, nunca mais deixar acontecer novamente...

...se me faz tanto mal, não vou deixar...

Mas o que mais me fez sentir aliviado hoje, foi quando venci meu orgulho, meus medos, minhas fraquezas...

foi quando eu resolvi que quero lutar, que preciso tentar, não posso desistir sem tentar...
acho que mereço uma segunda chance, mas não dependo só de mim.

Estou feliz por ter me superado, por ter sido mais humilde e ter reconhecido que errei, e mais feliz ainda porque estou com vontade de mudar, de melhorar, de ser feliz, de te fazer feliz, mais do que nunca tenho certeza que é isto que eu quero.

E pra quem nunca chorou, uma lágrima tem peso... de um elefante! Deixe ela cair, vai ver como fica tudo mais leve...

Se arrependimento emagrecesse, eu estaria SECO agora!

Não ache que foi de uma hora para outra, que resolvi tudo agora, hoje, sem pensar, sem sofrer, sem ter certeza...

Te quero ao meu lado, mais que nunca! Vou lutar par ser feliz, porque eu mereço, porque vale a pena, porque eu te amo!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Diadema, São Paulo, Brazil
quem sou eu para falar de mim? A pessoa que melhor me conhece, portanto poderia falar muito, mas vou deixar que este teste de personalidade fale por mim: Características desta pessoa: Sua ética é implacável e ela exige dos outros o mesmo comprometimento. Por isto ela é sempre procurada quando se precisa de pessoas confiáveis e comprometidas. Como é muito amistosa e com iniciativa para alcançar resultados e possui grande capacidade de influência, dificilmente corre de um desafio perdendo pela falta de seletividade e assumindo mais do que deveria. É participativa, auto-confiante, inquisitiva, imaginativa, factual, consistente e um tanto quanto convencional e auto-disciplinada. Atividade, mobilidade, flexibilidade, variedade e ritmo deverão ser, também, características desta pessoa.

Arquivo do blog